Há momentos que por mais que tentarmos explicar, detalhar, não conseguiremos exprimir a sua total beleza. Essa semana vivenciei um desses instantes. Vou tentar, ao máximo, descrevê-lo.
Desde que a Ísis tinha um mês, criei uma música para ela, algo simples e repetitivo, mas que é especial, porque é dela. A musica diz: "eu amo você, eu amo você, porque (...)",e ai, cada vez que é cantado esse pedaço, dou uma explicação porque a amo, digo que é porque ela é minha vida, é minha alegria, ela é luz, é paz, é minha esperança é o meu amor. E assim repetidamente, todos os dias, a Ísis escuta eu cantar a música dela.
Terça-feira na hora de fazê-la dormir, eu a faço dormir deitada na minha cama e eu fico ao lado, comecei a cantar a música, quando cheguei na parte da paz, ela sorriu, um sorriso maravilhoso, daqueles que fazem brilhar qualquer alma, e começou a me beijar, beijos estalados, seguidos de risos, muitos beijos, foram uns vinte em seguida. E tudo de uma forma tão espontânea. Como se fosse um agradecimento, uma retribuição pelo o que eu cantava, como se ela entendesse cada coisa que eu dizia, e sabia que naquelas palavras eu falava pra ela que não há nada no mundo que eu ame mais. E foi delicioso, um bálsamo na minha alma, receber o carinho da minha pequena.
Cada dia esses carinhos aumentam, ela começa a entender como demonstrar seus sentimentos, mesmo sem as palavras, e como todas as outras descobertas da Ísis, essa me fascina. E eu fico ali parada, olhando pra ela, completamente encantada com os gestos do meu amor!!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário